vamos que vamos...

terça-feira, 10 de maio de 2011

Bom dia turmaa!Todos bem?

Hje assim que abrir minha homepage,vi essa materia achei legal e resolvi postar.

FAMOSOS QUE FIZERAM CIRUGIA DE REDUÇÃO DE ESTOMAGO.


Maradona ganhou peso após deixar os gramados. Em 2005, passou por uma cirurgia de estômago e ficou fininho, como se vê na foto tirada em setembro de 2005, na 'Dança dos Famosos' italiana. A foto do 'antes' foi feita em agosto de 2003, durante o verão italiano.


Você sabia que Sharon Osbourne, mulher de Ozzy Osbourne, era gordinha? Pois é, ela reduziu o estômago em 1999, perdeu mais de 45 quilos e nunca mais voltou a engordar. A foto em que ela aparece cheinha é de janeiro de 1999.

Randy Jackson, o juiz do American Idol, passou pela operação em 2003. Ele, que sofria de diabetes, chegou a pesar 161 quilos.

Quando fez a cirurgia bariátrica, em 2009, Faustão estava com 130 quilos. Menos de um ano depois, o apresentador já tinha perdido 35 quilos.

Solange Gomes, vocalista do Aviões do Forró, é um fenômeno. Ela fez a cirurgia para redução do estômago em 2008, emagreceu mais de 50 quilos e virou saradíssima. Olha só a diferença!
Fabiana antes e depois da cirurgia
Com tantos quilos a menos, Fabiana já notou uma diferença em seu dia a dia. “Minha saúde melhorou, não tenho mais falta de ar no palco. As dores no joelho diminuíram”. O guarda-roupa da humorista também está mudando. “Consigo ousar em algumas roupas. Com um calor desses, ontem usei um shortinho e uma camiseta. Agora me sinto mais segura para usar vestidinhos com alça. Estou me liberando mais no figurino”, diz.
Fabiana sempre gostou de praticar esportes, mas sofria ao ver que não conseguia emagrecer depois de tanto suor. Agora, os resultados estão aparecendo com mais rapidez. “Estou com um personal trainer. Faço trabalhos de resistência e enrijecimento. Olha, ninguém sabe disso, mas eu vou contar: Vou começar aula de dança do ventre, gente! E dança livre também”, diz, empolgadíssima. Sempre vaidosa, ela também faz drenagem três vezes por semana, desde que teve filhos.
Tem outros tipo:João Gordo,Tony Tornado, e outros que não lembro...rsrs

Gente Saúde é Tudoo!Todos em busca da vida perfeitaa!

Beijoss

15 comentários:

Rose disse...

Que legal, isso me da um animo, e baita ansidade kkk boa semana e bjinhus flor

Débora Durães disse...

Amiga,
Amei a materia, todos ficaram lindos depois da cirurgia!
bjos

Ariana disse...

amei a matéria, a do avioes do forró ficou magnifica nem parece a mesma! ela merece! nós merecemos!
bjsss

Aline Brich disse...

Que beleza neh!!
Quero o corpo da solange rsrsrs........
Bjussss....

samysam disse...

Adorei a matéria. Realmente a solange tá com tudo em cima. Aqui em Natal o Aviões é sucesso, e já fui a 2 shows deles. Foi na fase fat da solange. Quando ela fez redução de estômago e vi os resultados foi quando comecei a pensar na possibilidade de fazer a cirurgia. Com certeza ela foi um grande incentivo pra mim. Bjus amiga. ^^

Unknown disse...

o antes e depois e o maximo.. a gente ate se assusta com a diferença ...
bjuse boa semana

Anônimo disse...

Oi,
Muito bom...adoro o antes e depois viu...
Bjos.

Isabela disse...

Oi, querida! Obrigada pela visita. Já estou te seguindo.

Só uma correção: o Jô não fez cirurgia bariátrica. Eu o vi falando isso no programa. Ele falou que todo mundo está achando isso porque ele perdeu trinta quilos, mas ele não fez.

bj

Ingrid disse...

Ei,

Muito bom este post.
É bom ver exemplos de conquista através da cirurgia, principalmente nos momentos que começamos a questionar.

Obrigada pelo elogio!!!
Esta foto tirei sábado da semana passada no dia que comprei umas roupitchas (comprei duas peças de onça, casaqueto e camiseta - pra usar um de cada vez claroooo rsrs) e me dei superbem com espelhão do provador depois fui ao Show do John Fogerty que cantou Pretty Woman do Filme uma linda mulher.
Cheguei em casa super animada e fiquei brincando de fotos com a webcam do note. Acho que a foto captou este momento...hehe

Beijos pra ti

Unknown disse...

Adorei seu blog, nossa o antes e depois da Solange ficou impressionante, nem parece a mesma pessoa.

Beijo

liza disse...

ola nossa achei a materia fantástica ja estou te seguindo e torcendo que de tudo certo no seu grande dia futura borboleta!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lis disse...

Olá., obrigada por me seguir....estarei te seguindo também, e no que precisar de mim para tirar as dúvidas, estou à disposição..bjbjbjbj....Lis

Penelope Charmosa disse...

Oi muito legal o post, gostei, estou te seguindo, obrigado por me seguir tambem...beijos

Débora Durães disse...

Amiga, amei que me visitou, obrigada!
Então ja uso e maridex morre de ciumes, isso é td né!
Eu digo que é p/ marcar a cintura!!!
Tbm fiquei sem comprar ontem, nossa, mas fico só pensando no tal vestidinho!!
bjos p/ ti

imc32 disse...

...sem palavras... IMPRESSIONANTE!!!