vamos que vamos...

sexta-feira, 20 de maio de 2011

RESUMO DA SEMANA E CONTAGEM REGRESSIVA

Oi Amores,tudo bem com vcs??
Tava meio sem tempo de vir postar,tem exatamente 10 dias que fiz o ultimo post,na semana passada sobrou um tempinho ai vim postar e tantantan...o blogger estava fora do ar,aff,fiquei triste pois tava louca pra contar as novidades...+ ainda ta em tempo né,ai vai o resumo dos meus ultimos dias.


3ª Feira - 10/05
16:00 Consulta com a Endocrinologista(Levar resultado de exames)tudo ok graças a Deus....Laudo em mãos.
18:00 Consulta com o psiquiatra...pensamentos a mil...como sera?oq ela vai achar de mim?sera que sou ansiosa?compulsiva?ou doida?rsrs...consulta super tranquila...(tirando que o psiquiatra era gago né,ai peguei meio que um tique...rsrs...vcs acreditam??...enfim laudo em mãos.Feliz *-*!!


4ª feira -11/05
14:30 Consulta com o cirurgião,exames ok...+ algumas dúvidas esclarecidas e o médico pergunta que dia que quero operar...e eu respodo qualquer dia...ele chama a secretaria e tantantan na agenda dele houve uma desistência no dia 23...ele opa vamos operar dia 23 eu vou não quero não posso não meu tempo não deixa não...rsrs(achei muito encima,precisava de + um tempoo pra organizar a casa,o trabalho e conversar com as pessoas que vão me ajudar)enfim guia em mãos.


5ª feira -11/05
Liguei pro plano de saúde pra marcar a pericia,me retornaram no dia 12/05 e agendaram a pericia para o dia 1º...ai que medaa...rsrs


6ºfeira
Morta de cansaço,churas a noite,sabado dei uma arumada de leve na casa e dormir o dia todo,domingo fui ver a casa que meu mano comprou...longe,longe...cheguei em casa + quebrada do q estava...este fds não rendeu nada e logo chegou segunda dinovo,AFF


Visita ao forum 2ª e 3ª,mofei na fila do bb pra sacar um alvará...aff


4ª feira 18/05
 Retorno no cirurgião,ultimos detalhes discutidos,remedios receitados(pylori pac(horrível) e clexane(adoro injeção))dieta do dia da ciru passada e o + importante data da cirurgia AGENDADA PARA O DIA 06/06 AS 16:00hrs.

Amigas to num misto de alegria,euforia,ansiedade,preocupação,vou ao ceú e volta a terra a todo momento...rsrs...é um turbilhão de emoçoes que não tem explicação...acho que vcs me entendem.


TO FELIZ,APESAR DE ESTAR COM UM MEDINHO PEQUENININHO...RSRS


ESTAVA MORRENDO DE SAUDADE DE TODAS VCS,ADORO LER CADA POST E PROMETO QUE ASSIM QUE TIVER + TEMPO VOU DE BLOG EM BLOG VER AS NOVI DE VCS...TO AQUI TORCENDO POR TODAS QUE JÁ SE TORNARAM GASTROGATAS(OS) E POR TODAS QUE AINDA ESTÃO NA LUTA ASSIM COMO EU.
SEI QUE DEUS TEM O MELHOR PARA NÓS E QUE TUDO QUE ESTAMOS FAZENDO IRÁ REFLETIR COM CERTEZA EM DIAS,ALIÁS EM VIDAS MELHORES PARA TODAS(OS) NÓS, QUE NÃO NOS DEIXAMOS VENCER PELO MEDOS E PELAS DIFICULDADES QUE A CIRURGIA NOS TRAZ...SABEMOS QUE TODO O SACRIFICIO VAI VALER A PENA.


Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

VOCÊS JÁ FAZEM PARTE DA MINHA ...ADORO TODAS(OS)...TORÇAM POR MIM!

BOM FIM DE SEMANA!!

BJOS COM SABOR DE ANSIEDADE(COMO DIZ A ARI...RSRS)

8 comentários:

samysam disse...

Ai amiga. Lendo seu post fiquei lembrando dos meus dias antes da cirurgia, e o que sentia. Mas agora dois meses depois vejo que a melhor coisa que fiz na minha vida foi a cirurgia que me abriu um livro em branco pra eu poder escrever minha nova história. Tô muito feliz que tá tudo encaminhado pra vc amiga. Vou ficar orando e sei que Deus já é contigo. Já deu tudo certo. Bjus e conta sempre comigo. ^^

Aline Brich disse...

Feliz...feliz... d+ por vc amiga!!!!!!!!
É tanta coisa que passa na nossa cabeça neh,,é muita emoção!!
Vamos operar praticamente juntas.
Medo quem o não tem!Mais já deu tudo certo!Em nome de Jesus.Vamos ser felizes!!!!!!!
Bjussss....

Samantha disse...

Oi querida! Seja muito bem-vinda ao meu blog... tb vou te seguir!
Saiba que é bem assim mesmo esse turbilhão de sentimentos... Eu tb fiquei assim, um misto de tudo!!!
Mas, te desejo tudo de bom, que de tudo certo na sua operação e que vc se recupere bem rápido!!!!
bjsss

Rose disse...

Ai amiga que demais me vi em vc, mas te desejo muitas felicidades e que vai dar tudo certo, estarei orando por vc, e quando for minha vez tenho certeza que fará o mesmo por mim, bom fim de semana bjinhus

liza disse...

estarei aqui na contagem regressiva com vc!!!!!torcendo e orando e sei que Deus jÁ está NO CONTROLE!!!!UM LINDO FINAL DE SEMANA!!!

Christiane Siqueira disse...

Muito bom saber que agora vc esta segundo o caminha certo, estarei sempre a disposição para qualquer duvidas e trocar varias figurias...
Meu msn chris.siqueira@hotmail.com...sempre estou no msn as noites.
beijos otima semana.

Débora Durães disse...

Ola amiga!
Fiquei muito feliz junto com vc!!!
Boa Sorte!!! E não deixe de me mandar noticias!!!
Boa Semana p/ ti!
Bjos

Ariana disse...

Parabéns ja deu tudo certo fique em paz! ansiedade e normal, toda mulher é ansiosa né, kkk eu sou ao quadrado kkkk
que bom que conseguiu!
bjsss