vamos que vamos...

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Oiiiiiiiiiiiieeeeeeee,to vivaaaaa...rsrs

Ei amores,tudo bem aquii??
Enfim apareçi,o pc que esta aqui em casa não tem me dado animo pra postar,+ hj criei coragem...rsrs


Vcs acreditam???
Hoje faz 10 dias que fiz a gastroo,nem acreditoo.


Correu tudo muito bem graças a DEus,quero agradeçer o carinho de todas as borboletas virtuais e reais que me mandaram palavras de carinho e forçaa e que com certeza me ajudaram muito a tomar a grande decisão.


Vou fazer um resuminhoo do que aconteçeu comigo desde o dia 13.
Me internei as 13:30, fui para o bloco cirurgico brincando com as enfermeiras,falando que elas devem ficar com o braço musculoso de tanto empurrar aquelas macas pesadas...rsrs... exatamente as 14:10 começei a apagar,tinha um relogio bem na minha frentee e vi a hora exata, acordei depois da cirurgia com alguem me chamandoo...abri o olho tava o anestesista olhando pra minha cara...rsrs...ele disse daqui a pouco vc esta bem viuu e eu disse ok e pensei TO VIVAA,RSRS,a moça me perguntou se estava sentindo dor, eu grogue disse q não e perguntei as horas era 21:00 ai ela mandou eu respirar e me aplicou um remedinho na veia,disse fica bem xará...rsrs...fiquei la uns minutos tentando enxergar quem tava do meu lado,ai uma moça começou a gritar a enfermeira perguntando,pq o meu pé tava mexendo e o dela ainda não,um senhor do meu lado tirando toda hora o oxigênio e a enfermeira falando com ele pra parar...rsrs,meu médico passou la e eu perguntei como foi,ai ele disse um sucessoo,eu ri e ele foi embora.
Na sala de observação estava um agito danado,alguns minutos depois a enfermeira falou comigo,seu marido foi pegar a chave do quarto,e eu que quarto,o meu plano cobre enfermaria,ai ela falou os leitos estão lotados ai vc vai ficar em um apto, perguntei + vou ter q pagar ai ela respondeu não, fiquei muito feliz e serei eternamente grata a DEUS por isso,porque ai ia pude ter companhia todos os dias!!
Mas gente eu estava muito sonolenta,so dormia,levantava sentava na cadeira e apagava ia caminhar,sentava nas poltronas do hall e apagava,so vcs vendo ai o médico na terça falou q na quarta ganharia alta se estivesse + acessa,eu não sentia dor e nemhum incomodo nada,nada,só sono,chegou quarta e o médico falou q eu ia ficar ficar,pq ainda tava lesada de sonoo,ai falei com a enfermeira que veio as 10:00 hrs,oq vcs tão me dando de remedio ai ela falou,durante o dia dipirona de 4 em 4 horas e a noite antibiotico e outros remedios lá,ai eu falei com ela que tava com muito sono,e ela disse que não ia me dar a dipirona das 10 e 14 hrs so a das 18,gente era a dipirona que estava me apagando,passou a sonolência e fiquei super animada.
Ganhei alta na quinta cedinho,11:30 cheguei em casa,lavei as mãos,sentei e alguns minutos depois estava almoçando um papa dos deuses,rsrs,calma ta gente que era uma sopinha que meu marido fez pra mim,falo que é um papa dos deuses,pq aquela agua de batata com sal que o povo da no hospital,aff, não descee...rsrs


Em casa recebi um monte de visitas,não senti nada e por enquanto ainda to na paz com os caldinhoss,minha cicatriz estava bonitinha e sequinha até domingo,só que bem embaixo ela deu uma abridinha e ainda ta vazandoo,mas ta tranquilo.


To Feliz demais viu,sei que é apenas o começo de uma longa caminhada,+ to ai pro que der e vier.


Adoro todas vcs!


Ate +


Beijos,Beijos!

7 comentários:

Ariana disse...

nossa amiga se com dez dia vc ta animada assim então certeza que levara muito bem o restante dos dias! que bom que esta senod vitoriosa! eu também nao senti dor nao, ainda bem! kkk

bjs e parabéns pelos 10dias!

Sa_Gastroplastia disse...

Parabéns Bruna!!! Estamos indo bem então, vc já completou 10 dias e daqui pra frente passa rapidinho ;)
Na clínica tbm fiquei cheia de sono, que engraçado esses remédios né, mas foi só no primeiro dia, no segundo eu já fiquei mais acordada, até porque tinha que beber de 5 em 5 min...hehe...sem descanso ;)
Boa sorte, beijinhos

Vanessa uma Nova Mulher disse...

Olá Bruna!!!

Estou feliz por você, por ter conquistado esse sonho, você vai ver vai passar rapidinho e estará mais linda do que já é!!!!
Eu opero dia 08/07 com o Dr Abraão pela Intermédica, capella aberta, vou te confessar estou com medo de sentir dor, rsrsr.
Você usou dreno? Estou te seguindo também, te desejo um ótimo feriado.
Beijooooooosssss

Bruna. disse...

oba!!!!!!!! dez dias!! daqui a pouco sao 10 semanas, 10 meses!! Vai passar super rápido, com certeza.
Fico feliz que tenha dado tudo certo pois vc estava tão apreensiva, mas graças a Deus, agora é só alegria. Força de votnade sempre! Essa parte dos liquidos é a mais dolorosa e é preciso ter forças, mas logo passa!!!
beijossssss

Ingrid disse...

Eiiiiii,

Fiquei feliz em ler este post e saber que está tudo indo bem!!!

Papai do Céu, por favor continue assim!


Beijos

liza disse...

nossa que avanço ja dez dias!!!torci muitooo pra sua recuperação,agora é rumo a meta com muita paciência pra essa nossa longa caminhada, parabéns por optar pela cirurgia ,por se cuidar e iniciar uma nova etapa na sua vida,estarei aqui torcendo por ti bjinhos e ótimo feriado!!!!

Vanessa uma Nova Mulher disse...

Oi amiga

Ainda bem que não vai doer, morro de medo de sentir dor, kkkkk, obrigada pela força.
Você está indo muito bem pra quem operou há dez dias, graças a Deus.
Você é uma vitoriosa.
Beijos