vamos que vamos...

domingo, 14 de agosto de 2011

2 meses!!

Oi gente,sumiiiiiiii,sumi + não poderia deixar de vir aqui para falar do meu niver de 2 meses...Muito Feliz!Postei as fotos acima,só para não passar em branco e depois venho narrar os fatos ocorridos..rsrs
Não pesei ainda,vou me pesar no dia 17,no retorno ao gastro..Beijos
Saudades mil....

8 comentários:

samysam disse...

Parabéns Bruninha!!!
Olha ai a diferença aparecendo...
Daqui a mais 2 meses vc vai olhar as primeiras fotos e vai tomar um susto...rsrsrs
Pelo menos comigo tem sido assim.
Bjus e continua firme. ^^

Roberta disse...

Oi querida a diferença já é grande , esta linda , parabéns...

Bjo e boa semana !!!

Dessa =o) disse...

Nossa, que diferença que já tem hein!!parabéns borboleta!rsrsr bjinhus

Gabi Rosa disse...

Tá vendo como passa rápido?
Em breve é vc falando q chegou lá!

Bjinhos Amada!

gabirosaflor.blogspot.com

Aline Brich disse...

A diferença já é visivel....isso ai querida e vamos láaa!!!!
Bjussss.....

Carla Cristina disse...

Bruninha,
Parabéns e muitas felicidades.
Quanta diferença nestes 02 meses menina.
Tudo de bom.
Bjos

Karine Silva "MULHER VITORIOSA".... disse...

bruna querida parabens!!! vc esta linda continue assim ja foram quantos kilos?? bjim... ta fazendo uma diferença imensa!!!!

Jean Pierre Palmieri Battilani disse...

Parabéns pela vitória, estamos no rumo certo. Valeu!!!!!!