vamos que vamos...

quarta-feira, 14 de março de 2012

9 meses!

Oi turma,bom dia!
Fiz 9 meses ontem dia 13/03/2012..
Estou com 77 kgs,resta 1 kg para o total de 40 kilos eliminados.
Estou super bem,só as vezes que dá um dor de barriga derepente após tomar café da manha...rsrs
Mas fora isso meus exames estão todos otimos,e eu estou super feliz com os resultados...


 O cabelo tá começando a dar uma enchida dinovo,
Precisando urgente de renovar o guarda-roupa...rsrs
Beijos
Beijos
Volto em Breve!


2 comentários:

Karine silva disse...

amada ta magrela em!!! muito bom colocar roupas enormes e comparar né?? eu adoro e que saboneteira linda ai em!!!! eu amo minha saboneteira!!!! rsrsr saudades de vc sempre to doida pra conversamos bjim!!!! parabens pelos kilos off!!! ta lindona com esse sorrisaõ estampado no rosto!!!

Geisa disse...

Tá lindona!!
Vc fica ótima de vermelho!!
bjs